TECNOLOGIA
(Imagem: Elliott Cowand Jr | Shutterstock)
A porta da saída está aberta. Pela primeira vez desde 2017, a Netflix atualizou suas diretrizes de cultura, incluindo uma seção de "expressão artística".
Nela, a empresa afirmou que pode não ser o melhor lugar para funcionários que não podem trabalhar em conteúdo com o qual discordam.
Aqui, entrariam — principalmente — valores pessoais. Para visualizar, imagine um defensor de um governo trabalhando em um documentário que aponte seus erros.
Segundo o memorando, os espectadores decidem o que é apropriado para eles, em vez de ter a Netflix censurando artistas ou vozes específicas. O memorando mostrou algo na mesma direção do que Elon Musk disse acreditar no Twitter.
O pano de fundo…
No ano passado, funcionários planejaram uma greve para protestar contra um especial de standup de Dave Chappelle, que foi acusado por comentários transfóbicos.
Em meio à sua primeira queda de assinaturas, Musk disse que a culpa é o próprio conteúdo da Netflix, que o próprio chamou de inassistível.
Outras notícias envolvendo a empresa:
- Vai ter live? Netflix planeja ter transmissões ao vivo na plataforma
- Conteúdo obrigatório nos Alpes. Suíços aprovam legislação que obriga serviços de streaming a investirem na produção local
- Ainda neste ano: Netflix deve lançar plano com anúncios no final de 2022
Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.
Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.
Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar. Vale muito a pena experimentar! É só clicar aqui!
Um MBA em forma de e-mail:
Toda terça e quinta, às 13:13. Sua dose de conteúdo sobre os assuntos mais relevantes do mundo dos negócios. Análises números e insights. Assine: É só clicar aqui!
O único desenvolvido e ministrado por uma Fonoaudióloga e Mestre, Fernanda de Morais, com mais de 15 anos aplicando treinamentos de Competência comunicativa e desenvolvendo times, grandes líderes, apresentadores de TV e até atletas famosos, o Power Speaking: Oratória sem Medo, vai te preparar para dar um salto em sua vida profissional e pessoal.
Mais Lidos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e Compartilhe com seus amigos!