M.Books:
Título: Marketing Trends 2017
Subtítulo: As mais importantes tendências do marketing para os
próximos anos
N. de páginas: 208
Formato: 16x23
Autor: Francisco Alberto MADIA de Souza
Áreas de interesse: 1. Marketing 2. Negócios
ISBN: 978-85-7680-289-1
|
Francisco
Alberto MADIA de Souza
MARKETING TRENDS 2017
As mais importantes tendências do marketing para os próximos anos
Este livro é resultado de um trabalho sistemático e permanente
do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando,
compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar
as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos
anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de
2015 e 2016.
Essas tendências estão lastreadas
nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro,
através de “cases” essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no
Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas
e Universidades.
Seu conteúdo conta com a
colaboração inestimável de todos os alunos da MADIA MARKETING SCHOOL, assim
como de todas as empresas clientes do MADIAMUNDOMARKETING no processo de
discussão, validação e seleção dessas tendências.
MARKETING TRENDS 2017 é o 18º livro
desta série. De autoria de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA, presidente da
ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING e do MADIAMUNDOMARKETING, empresa líder em
serviços de CONSULTORIA DE MARKETING e BRANDING no país e responsável pelo
Planejamento Estratégico de mais de 500 empresas de todos os portes e setores
de atividades, no correr dos últimos 37 anos.
SOBRE O AUTOR: FRANCISCO
ALBERTO MADIA DE SOUZA é considerado a maior autoridade em marketing do
país, segundo pesquisa realizada pela Toledo e Associados para a ADVB –
Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. Trabalhando há 49
anos em marketing, há 36 MADIA é Diretor Presidente e Sócio do
MADIAMUNDOMARKETING, empresa líder em Consultoria de Marketing no Brasil;
Advogado e Empresário, com cursos de especialização em marketing no Brasil e
nos Estados Unidos. Presidente do júri do “Top de Marketing” por dez anos;
integrante do júri do “Prêmio Colunistas” por 28 anos; Criador e Presidente do
“Prêmio Marketing Best” também por dez anos. Presidente da Academia Brasileira
de Marketing.
M. Books do Brasil Editora Ltda
Atendimento ao Cliente:
11 3645-0409 / 0410 - Fax: 11 3832-0335 Email: vendas@mbooks.com.br
Visite nosso site:
http://www.mbooks.com.br / Twitter: @mbooks_ /
Facebook: facebook/mbookseditora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e Compartilhe com seus amigos!