Título: Inovção
Subtitulo: Do
Planejamento á Ação
Autor: Scott D. Anthony
Formato: 16x23 cm
Páginas: 224
Área de interesse: 1. Economia
Criativa
2. Inovação
3. Administração
ISBN: 978-85-7680-281-5
Preço: R$
79,00
|
Scott D. Anthony
INOVAÇÃO
Do Planejamento á Ação
Manual prático para a introdução e lançamento
de grandes idéias no mercado.
Você tem uma grande idéia. E agora?
Quando uma inovação passa de uma idéia no papel no mercado, freqüentemente
estão impregnados de falhas. O problema não esta nas idéias, e sim no processo.
Este livro se concentra nos momentos críticas em que um inovador
transita do planejamento até a ação trata-se de uma etapa arriscada em que
armadilhas ocultas espreitam os empreendedores, e obstáculos retardam os
inovadores nas organizações de grande porte.
Scott Anthony apresenta aos inovadores novas ferramentas, questões e
exemplos para acelerar o estágio inicial tão decisivo das inovações. Você
aprenderá:
·
A avaliar os pontos fortes e fracos de sua idéia
utilizando o processo *DAFT”: documentar, avaliar, focar e testar;
·
Quatorze diretrizes de um “manual experimental”
para ganhar confiança em sua idéia ou negócio.
·
A razão de “derrapagens”, “direções erradas” e
outros problemas que normalmente prejudicam as inovações
·
Por que os inovadores precisam buscar o caos em uma
era de constantes mudanças.
·
Anthony descreve lições duramente obtidas de startups bem-sucedidas,
assim como de gigantes globais. Este livro fornece o conhecimento e a confiança
para viajar por esse terreno traiçoeiro, mas definitivamente promissor
“Gosto muito deste livro. Scott
mostra que enquanto a probabilidade de qualquer idéia especifica de negócio
obter sucesso é muito pequeno, há um conjunto de princípios e processos que são
muito confiáveis na construção de novos
negócios.”– CLAYTON M. CHRISTENSEN, Autor de O DILEMA
DA INOVAÇÃO.
SOBRE O AUTOR:
SCOTT D. ANTHONY é sócio gerente da Innosight, uma empresa global de
consultoria estratégica e de investimentos. Trabalha nos escritórios da empresa
em Cingapura desde 2010, e conduziu a expansão da Innosight no sudeste asiático
bem como suas atividades de capital de rico. É consultor estratégico muito
solicitado e autor de The Little Black
Books of Innovation e coautor de Building
a Growth Factory.
M.BOOKS
DO BRASIL EDITORA LTDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e Compartilhe com seus amigos!