Mestre em liderança pela Universidade de Atlanta, Tathiane Deândhela lança livro com prefácio de Luiza Trajano
Especialista em gestão do tempo, autora autografa dia 08 de março na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, às 19h
Com especializações nas universidades de Harvard e Ohio e também na FGV , Tathiane Deândhela lança Faça o tempo trabalhar para você – e alcance resultados extraordinários, pela editora Ser Mais. Na obra, a autora propõe a otimização do tempo no trabalho, nas tarefas de casa ou em outras atividades cotidianas e mostra que é possível cada pessoa gerir seu próprio tempo e não se tornar refém dele.
De acordo com a prefaciadora do livro, Luiza Helena Trajano, Presidente do Magazine Luiza, “os exercícios e análises de como utilizamos nosso tempo propostos em Faça o tempo trabalhar para você nos levam a uma reflexão sobre hábitos que temos no dia a dia e como podemos nos tornar mais produtivos sem nos esquecermos da nossa qualidade de vida”.
Mestre em Liderança pela Universidade de Atlanta, Tathiane Deândhela destrincha, ao longo de 14 capítulos, técnicas de administração do tempo estruturadas em estudos científicos com base na neurociência, utilizadas mundialmente, e mostra como aumentar a produtividade em uma tarefa diária qualquer e a lidar com os ladrões do tempo e com o hábito da procrastinação.
Já parou para pensar porque algumas pessoas conseguem ser mais produtivas do que outras?
Estabelecer prioridades, calcular prazos, dar e manter foco ao que você pretende e deseja realizar são alguns dos muitos artifícios que auxiliam no controle do tempo. “Trabalho com a área comercial por mais de 15 anos, e percebi que você pode ter a melhor técnica de vendas do mundo, mas se não tiver um controle do seu tempo e automaticamente da sua vida, seus resultados serão sempre inferiores aos dos outros vendedores. ”, afirma Tathiane.
Além do suporte para que o indivíduo pratique o autoconhecimento e conheça seus pontos fortes e vulneráveis, a obra auxilia na gestão do tempo quando a tarefa não realizada dependia de outras pessoas ou quando o tempo foi perdido em decorrência das pessoas ao redor. Como ser diplomático e dizer não para o chefe sem causar constrangimento? No livro, Tathiane Deândhela esclarece sobre qual postura adotar diante de muitas demandas e como gerir o tempo de maneira que a vida profissional e pessoal sejam beneficiadas com mais qualidade de vida.
Sobre a autora
Mestre em Liderança pela Universidade de Atlanta. Master Coach Trainer pela The International Association of Coaching, Especialista em Marketing com ênfase em Serviços pela FGV, Liderança pela FranklinCovey, Negociação e Gestão do Tempo. Possui cursos de Negociação pela Universidade de Harvard; Curso de Liderança e Coaching pela Universidade de Ohio. Participou também do treinamento desenvolvido pelo SEBRAE e ONU (Organização das Nações Unidas) EMPRETEC, além do Programa de Gestão Avançada APG pela Amana Key e do curso da Disney: A Estratégia da Magia, na cidade de Orlando Flórida/EUA. Consultora de carreira, empresária, escritora, professora, palestrante, executiva multidisciplinar e Trainer Sênior dos programas de treinamentos e desenvolvimentos do Instituto Deândhela. Diretora de Educação da AJE GO (Associação de Jovens Empresários e Empreendedores). Já treinou mais de 8.000 pessoas, palestrou em várias universidades e congressos pelo Brasil. Sua rede de relacionamento inclui vários dos principais especialistas e empreendedores do País. www.institutodeandhela.com.br
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