COLLEEN STANLEY
INTELIGÊNCIA
EMOCIONAL
PARA
SUCESSO NAS VENDAS
Conecte seus clientes com segurança, tranqüilidade e assertividade, estabelecendo
relacionamentos sólidos,
duradouros e criando parcerias.
O
mundo das vendas tem sofrido transformações determinantes que nos obrigam a
fazer mudanças constantes.
Cada vez mais, é exigido dos profissionais de vendas a adaptação às novas
ferramentas de trabalho
,equipamentos eletrônicos, sistemas de comunicação em tempo real que causam
estragos visíveis
nos resultados de nossas performances.
Este
livro mostra como profissionais de vendas podem se comunicar e se relacionar
com seus clientes de maneira
tranqüila, segura, objetiva e assertiva e, com isso, formar parcerias e ser bem
sucedido, ou seja, vender
sempre e cada vez mais.
Em uma
época em que os consumidores podem descartar os vendedores pesquisando e
comprando pela internet, a inteligência emocional ajuda o profissional de vendas
a se manter no jogo, estabelecendo conexões pessoais e criando parcerias, competências
humanas que trazem resultados concretos.
SOBRE A AUTORA: Colleen
Stanley é presidente da SalesLeadership, Inc, uma
consultoria de vendas
especializada em inteligência emocional e em treinamento de competências de venda
consultiva. Ela é colunista do The
Business Journals e autora de Growing Great Sales Teams. Colleen mora em Golden, Colorado.
M. Books do Brasil Editora LtdaAtendimento ao
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